Paisagem At Nine

At Nine paisagem de
teus olhos com braços
envolve minha casa.
– Eu dentro!

Subo as escadas das
plantas surrounded by
fios de cabelos samambaias: hanging (me)
Paisagem At Nine.
– Toda parte.

Sim, the span of life
dentro do minuto limite
é um fio do Octopus.
– Teus olhos!…:

Invade minha rua
aperta minha casa
afaga meus olhos:
solta minha alma!!…
– Ein Wirbelwind. É o limite!

…e daí?!… Levanto os braços:
teus olhos Octopus fogem…
Não sou octopus!
– Aguardo Paisagem At Nine.

Uma resposta

  1. Hi, this is a comment.
    To delete a comment, just log in, and view the posts’ comments, there you will have the option to edit or delete them.

Deixe uma resposta

